sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hoje? Agora!

Queria voltar a ter aqueles meus 6 anos, em que a minha preocupação era só não perder "Bananas de Pijama", arrumar o cabelo da minha barbie que mais parecia um resto de bombril do que um cabelo >rsrsrs<, e eu queria tanto ficar grande, queria andar na rua sem dar as mãos pra minha mãe, sair por ai sem dar satisfação, não ter que comer e tomar banho quando mandassem, e mal sabia eu que isso era a "melhor" das coisas que uma pessoa poderia mandar eu fazer, e sei lá, ADOLESCÊNCIA era uma palavra tão legal, que hoje é tão insignificante , as coisas perderam tanto a importância ultimamente, dormir tem sido a coisa mais interessante que faça normalmente... É que quando vimos de fora as coisas são tão mais simples, a responsabilidade não peça tanto quanto nós que necessitamos ser os RESPONSAVEIS e pensar que "amadurecer" não parecia ser tão ruim assim, é quem derá eu ter ouvido meus pais : - Filha, aproveite enquanto pode. Porque algumas palavras nunca são tão importantes antes que você erre? ou antes que você não a queria escutar... É, isso deve ser coisa hereditária  e todas as melhores famílias devem ter isso, essa coisa de que, " só tem valor quando se perde!" acostumamos a não dar valor as palavras e acabamos aprendendo com elas das piores maneiras! Talvez nossos filhos pensam nisso né, talvez o amanha não seja tão importante assim para eles, talvez, quem sabe ensinaremos a eles que não importa "o que pode acontecer", "o que vai acontecer", e sim " o que vamos fazer acontecer", "vamos agora, e hoje" e talvez o ser humano pare de ser só mastigado por eles mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário